sexta-feira, 15 de abril de 2011


Lemmy Killmister o lendário baixista e vocalista com voz de tenor da banda de Rock Motörhead, foi eleito pela edição de junho de 2006 da revista feminina Maxim como uma das "10 Lendas Vivas do Sexo".

Confira alguns trexos da entrevista:

Maxim: E você transou com duas mil mulheres...
Lemmy: Eu nunca falei "duas mil mulheres". Eu falei que havia transado com mil. Agora devem ser já umas mil e duzentas ou algo parecido. Faz muito tempo que estou na estrada e nunca fui casado, então não tive folga.

Maxim: Você se arrependeu de alguma de suas conquistas depois que a coisa já estava feita?
Lemmy: Costumo dizer que nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas. Ocorreu algo engraçado com o cara de nossa equipe que cuida da iluminação dos shows. Duas garotas nos seguiam pela Alemanha. Uma delas tinha apenas três dentes na frente, a outra era careca, e as duas eram gordas. Ele agarrou uma delas uma noite, completamente bêbado. Quando acordou ele se escondeu no banheiro até ela ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário